BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ITACARÉ: Prefeitura inaugurou Centro de Canoagem em Taboquinhas



A Prefeitura de Itacaré inaugurou na sexta-feira (17/06), o Centro de Canoagem de Taboquinhas. Executada com recursos próprios e em parceria entre a Secretaria de Esporte, Mulher e Juventude com a Associação de Canoagem de Itacaré, o equipamento atenderá aos jovens do distrito, de Rua de Palha, Água Fria e toda zona rural.


O evento contou com presença do prefeito Antonio de Anízio, do vice-prefeito, Genilson Souza, o assessor da Deputada Federal, Alice Portugal, Lourival Júnior, secretários municipais, dentre eles o Secretário de Esporte, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, do Presidente da Associação de Canoagem de Itacaré, Rodrigo Ferreira, dos vereadores Givaldo, Renilson, Roberto, Djone e Diego, de jovens atletas da canoagem e a comunidade que prestigiou o evento e conheceu o espaço que fica na Rua do Comércio, inclusive com acesso ao Rio de Contas.


O prefeito Antonio de Anízio aproveitou a oportunidade para citar os diversos investimentos do Governo do Estado no município que já ultrapassa os R$ 50 milhões, em educação, saúde, infraestrutura, segurança pública e esportes, citando o Centro de Canoagem de Itacaré e o recém anunciado Centro de Treinamento do Surf na praia da Tiririca. “Precisamos investir em nossos jovens, nós estamos em uma luta contínua para garantir a educação para os nossos jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime, mas para isto a batalha é árdua e não podemos nos cansar. Este centro de canoagem é mais um dos diversos investimentos que temos feito, a exemplo do Projeto Promusic”, disse o prefeito Antonio de Anízio.





Fonte/foto: ipolítica.blog / Ricky Mascarenhas

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social