top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Instituto Quintas Feministas faz ação no Arrastão do Sabiá, em Gandu

O Instituto Quintas Feministas esteve presente no Arrastão do Sabiá em Gandu, que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e a primeira dama do Estado da Bahia, Tatiana Veloso.


O Instituto Quintas Feministas esteve presente, mais uma vez, nos eventos da região, por meio da presidente Argimária Soares, que também é a delegada da Polícia Civil e do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), e das diretoras Vanessa Guedes e Lylás Sá, para buscar junto as autoridades do Estado e do território, parcerias para o enfrentamento e combate à violência doméstica de gênero e familiar contra mulher.

Na oportunidade, elas presentearam o governador e sua esposa com uma camisa do instituto, campanha de 2023 e reiteraram a parceria, estreitando os laços e postulando mais políticas públicas para o território Baixo Sul da Bahia.


O evento tradicional na cidade de Gandu contou com a presença do prefeito de município, Leo de Neco, as prefeitas Jacqueline Soares de Nilo Peçanha, Kitty Guimarães de Taperoá e Rosa Baitinga de Teolândia. Além do prefeito Kaká Liotério de Wenceslau Guimarães e outras autoridades, vereadores e lideranças políticas da região.



Fonte/fotos: Assessoria Quintas

Edição: Vanessa Andrade - Redação

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page