BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Inaugurado em Valença o Clube do Presente


Loja de presentes criativos recebe a imprensa em coquetel de lançamento


Localizado no centro de Valença, o Clube do Presente chega para somar com o comércio local e regional, oferecendo a toda a população variedade em artigos de presentes onde o diferencial é a criatividade e a diversão. Com foco na qualidade dos produtos e no atendimento de excelência, o Clube do Presente é a aposta promissora das empresárias Adaiane Fernandes e Daniele Araújo, que juntamente com os sócios Eduardo Dantas, Mateus Menezes e Tiago Menezes, receberam a imprensa na terça-feira (27/07), para um coquetel de lançamento.


A loja abriu suas portas ao pública nesta quarta-feira (28/07). “Tudo isso surgiu da nossa vontade de agregar algo positivo à Valença e a nossa sociedade. Então, pensamos em criar essa loja com presentes criativos e funcionais, por percebermos a carência que o comércio tinha nesse segmento. Valença precisava de uma loja com presentes interessantes e especiais para presentar quem a gente ama. Nos unimos e graças à Deus, hoje estamos realizando esse sonho”, afirmou Adaiane Fernandes.

Empresárias Daniele Araújo e Adaiane Fernandes - Foto: Jornal Valença Agora


A sócia-proprietária Daniele Araújo destacou: “empreender em Valença é muito especial por ser a nossa terra natal. Estamos muito felizes e confiantes de que essa novidade chega para somar com toda a população de Valença e região. Somos muito gratas aos nossos companheiros que estiveram presentes conosco desde o início nos incentivando”.


Eduardo Dantas, empresário, diretor-executivo da Itaipava Costa do Dendê, esposo de Daniele Araújo, considerou a inauguração do Clube do Presente como mais um marco para Valença e região. “O comércio de Valença mais uma vez mostra sua força e potencialidade sendo o berço de mais um empreendimento com a qualidade e diferencial que o Clube do Presente possui. Uma loja moderna, criativa, acolhedora, que marca a vida das pessoas através dos seus presentes. Convidamos toda a sociedade valenciana e consumidores da nossa região para que venham conhecer a loja e se surpreender com cada detalhe”, afirmou.

Eduardo Dantas, Daniele, Adaiane e os irmãos Mateus e Tiago Menezes - Foto: Jornal VA


Os amigos e sócio proprietários da Villa Dolinda, Guido Magalhães Júnior e Antônio Francisco, também estiveram no coquetel para parabenizar o novo empreendimento. “A Villa Dolinda é fruto de uma união muito bonita e muito saudável que aconteceu entre nossa família e a família de ‘Chico’ [Francisco] do Doce Preço. Essa pessoa humilde, carinhosa, trabalhador. A gente fez esse espaço, que é um espaço de congraçamento, de comércio, que traz muita leveza para Valença aqui no Centro da cidade. Temos aqui 17 estabelecimentos comerciais, alguns por chegar. E, gosto sempre de enaltecer essas lojas que compõem a Villa, e agora recebendo o Clube do Presente, uma loja muito linda que vem pra abrilhantar mais ainda o espaço", destacou o advogado e empresário Guido Magalhães Júnior.


Antônio Francisco complementou: “A Villa Dolinda é sucesso total e veio para somar com a nossa cidade. Estamos muito felizes com a chegada do Clube do Presente e desejamos vida longa a mais este empreendimento”.


O Clube do Presente está localizado na Villa Dolinda, Rua Conselheiro Ferraz, nº 35, Sala 02 Ala B, Centro de Valença. Funciona de segunda a sexta, das 08 às 18, e no sábado das 08h às 13h.

Instagram: @clubedopresentevca

Facebook: Clube do Presente

WhatsApp: (75) 988490860

Guido Magalhães Júnior e Antônio Francisco - Foto: Jornal VA

Fotos: Vanessa Andrade - V1 Comunicação



Fonte: Jornal Valença Agora

Edição: Vanessa Andrade - V1 Comunicação




Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social