top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

IGRAPIÚNA - Manchas de óleo voltam a aparecer na Coroa Vermelha


Já foram recolhidos aproximadamente 100 kg de óleo que serão entregues ao INEMA para que seja feita a destinação adequada.


A prefeitura de Igrapiúna, no Baixo Sul, informou que foram encontradas pequenas quantidades de óleo na Coroa Vermelha, que fica próxima à Ilha do Contrato, nos últimos dias.


Órgãos responsáveis foram imediatamente acionados e uma visita técnica foi realizada com a presença de profissionais do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA, o Diretor de Meio Ambiente, Jefferson Soares, o Secretário de Administração e Fazenda, Valmir Souza, o Diretor de Projetos e Fiscalização de Obras, Osvaldo Alves e o Administrador da Comunidade, Denilson da Paixão.


A visita buscou avaliar, monitorar e discutir sobre os procedimentos necessários diante da situação. Até agora já foram recolhidos aproximadamente 100 kg de óleo que será entregue ao INEMA para que seja feita a destinação adequada. A prefeitura informou que segue acompanhando a situação de perto o aparecimento de óleo na faixa de areia, a fim de garantir a preservação das belezas naturais locais.





Fonte: Portal Baixo Sul

Imagens: Ascom PMIgrapiúna


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page