BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Governo de Cairu realiza reunião objetivando soluções e melhorias para Terminais Marítimos


Com o objetivo de ajustar procedimentos e responsabilidades na execução de serviços de concessão dos terminais marítimos de Morro de São Paulo, Gamboa e Boipeba, aconteceu nesta segunda-feira (18/10), uma reunião convocada pelo prefeito municipal de Cairu, Hildécio Meireles, com representantes da concessionária responsável pela administração dos referidos terminais e da Associação de Transporte Marítimo (Astram).


Como resultados da reunião, podemos citar, por parte da Prefeitura de Cairu, a notificação da concessionária, sobre os termos do contrato de concessão, bem como, solicitação da apresentação do plano de embarque e desembarque e controle de fluxo de passageiros. Já a Astram será notificada quanto ao cumprimento das regras estabelecidas pela AGERBA.


A Empresa Edifica será notificada para o cumprimento do cronograma de obras da recuperação estrutural do Terminal de Morro de São Paulo. Ficou determinado ainda que a Secretaria Municipal de Infraestrutura tome providências imediatas, no sentido de realizar reparos emergenciais no Terminal da Gamboa.





Fonte/fotos: Ascom PMCairu

Edição: Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social