top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Governo da Bahia vai patrocinar Carnaval em mais de 60 municípios baianos


Camamu, no Baixo Sul, está entre os municípios que terão patrocínio do Governo da Bahia para a realização da folia momesca.


O Carnaval do interior foi lançado, oficialmente, após cerimônia com o governador Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldo Júnior, secretários estaduais e prefeitos de municípios baianos no sábado (4), no Hotel Aldeia do Mar, na cidade de Itacaré, no Litoral Sul.


Com o tema 'Balança o Chão da Praça', em referência à canção de Moraes Moreira, a folia homenageia o cantor, que foi o primeiro da história do trio elétrico.


O governador Jerônimo Rodrigues anunciou investimentos para a folia em mais de 60 cidades, entre as quais estão: Alcobaça, Angical, Barra do Mendes, Belmonte, Bom Jesus da Lapa, Brotas de Macaúbas, Cabeceiras do Paraguaçu, Cândido Sales, Camamu, Caravelas, Correntina, Esplanada, Itabuna, Itiuba, Jussiape, Lapão, Madre de Deus, Lauro de Freitas, Nova Fátima, Palmeiras, Paramirim, Porto Seguro, Prado, Rio do Pires, Santa Bárbara, Tanquinho, Várzea do Poço, Cipó, Paratinga e Itaparica.




Fonte: Setur

Foto: Aleilton Sousa | Agência Comunika

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page