GANDU: Programa Bahia sem Fome vai ser implantado no município

De acordo com a SEMAA, a SASOP vai firmar uma parceria com os pequenos agricultores, através de assistência técnica para o fornecimento de produtos agrícolas para consumo, comercialização e abastecimento de programas como PAA, PNAE e feiras livres locais.
A secretaria municipal da Agricultura e Abastecimento (SEMAA) promoveu nesta quarta-feira (19), no auditório da Sedemar, um encontro com o SASOP (Serviço de Assessoria a Organizações Populares e Rurais), técnicos agrícolas e representantes de associações ligadas ao campo, para discutir a implantação do Programa 'ATER Bahia sem Fome" do governo estadual em Gandu.
De acordo com a SEMAA, o SASOP vai firmar uma parceria com os pequenos agricultores, através de assistência técnica para o fornecimento de produtos agrícolas para consumo, comercialização e abastecimento de programas como PAA, PNAE e feiras livres locais.

Além disso, a expectativa é que o Programa "ATER Bahia sem Fome" seja implantado nos próximos dias, por meio da própria secretaria da Agricultura e Abastecimento e da secretaria do Desenvolvimento Social, beneficiando milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O Programa "ATER Bahia sem Fome" visa identificar e atender por meio do CRAS e CREAS famílias na condição de extrema pobreza no município.
Fonte/fotos: Ascom PMGandu
Comments