top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

GANDU: Prefeitura entrega novos equipamentos para o Hospital João Assis

A prefeitura de Gandu entregou nesta quinta (16), novos equipamentos para o Hospital Municipal João Batista Assis (HJBA). A unidade hospitalar recebeu processador para raio-x, aparelho de ultrassom, de anestesia, ventilador pulmonar, foco cirúrgico, entre outros.


Ainda durante a cerimônia, o prefeito Léo de Neco assinou uma ordem de serviço para a implantação de uma rede de gás na unidade hospitalar. O evento reuniu secretários de governo, vereadores da base de apoio, funcionários do hospital e comunidade.

Os novos equipamentos devem começar a operar nos próximos dias. A expectativa é que a aquisição desses aparelhos, dinamize e melhore o atendimento dos pacientes do HJBA.


O investimento nos novos equipamentos ultrapassa R$ 1 mi, fruto de uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado.


Desde o início da gestão do prefeito Léo, o hospital já recebeu vários investimentos, como a ampliação das instalações, aquisição de mais profissionais de saúde, adequação e construção de novos leitos e outros equipamentos.



ASCOM/Prefeitura de Gandu

Comentarios


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page