BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Força Tarefa completa uma semana no Extremo Sul com ausência de conflitos e entrega de presentes


Apoio: Equipes das polícias Militar e Civil foram enviadas para reforçar o patrulhamento e dar apoio em investigações.


A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, enviada para o Extremo Sul do estado com objetivo de impedir novas disputas entre fazendeiros e índios, completou nesta segunda-feira (19), uma semana sem registro de novos conflitos. Para retribuir a recepção, equipes do Batalhão de Choque entregaram brinquedos para crianças indígenas.


Unidades especializadas e territorias das polícias Militar e Civil foram enviadas para a região de Prado e Porto Seguro, após confrontos que terminaram com um índio de 14 anos morto. As forças estaduais reforçaram o patrulhamento nas aldeias, coletaram novos depoimentos de testemunhas que presenciaram a morte do adolescente e também se reuniram com órgãos federais.

"É por essa razão que os baianos e turistas têm orgulho da nossa polícia", destacou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, que visitará a região na próxima quarta-feira (21). "Vamos sentar com todas as instituições de defesa social, para que possamos evitar novos conflitos", completou o secretário.





Fonte: Ascon SSP BA

Fotos: Alberto Maraux

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social