top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ELEIÇÕES - SSP ativa Centro Integrado e inicia monitoramento 24h até o pleito do 2° turno


Apoio: Integrantes das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar ocupam cadeiras no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP.


O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública iniciou atividade, na segunda-feira (24), em operação plena para acompanhamento de ocorrências durante o 2° turno das Eleições 2022. No próximo domingo (30), mais de 11 milhões de baianos voltam às urnas para escolher presidente e governador.


No 1° turno, ocorrido no dia 2 de outubro, o CICC monitorou as atividades e delitos registrados em toda a Bahia, através da interlocução com 23 Centros Integrados de Comunicações (Cicoms) espalhados pelo estado.

"Estamos atentos, inclusive monitorando os principais acontecimentos nacionais, para intervir em qualquer ocorrência na Bahia", explicou o tenente-coronel Marinho, diretor da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap).


O CICC conta também com profissionais das Superintendências de Inteligência (SI), de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap) e da Corregedoria Geral (Coger). Além das forças estaduais, representantes de órgãos municipais e federais somarão esforços para garantir a votação.





Ascom SSP BA

تعليقات


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page