BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Educadora e pesquisadora Sálua Chequer vai ministrar curso em Salvador a partir desta quinta (11)


A educadora e pesquisadora Sálua Chequer irá ministrar, de 11 de agosto a 8 de setembro, na sede do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, o curso “Vivência em Cultura Popular Aplicada à Educação”. A proposta é apresentar uma mistura de riqueza acadêmica e legado histórico, além fornecer conhecimentos sobre temáticas relacionadas a cultura popular, suas manifestações e como isso pode ser aplicado ao ambiente educacional.


As aulas serão sempre às quintas-feiras, das 14h às 18h, com carga horária de 20 (vinte) horas. O investimento é de R$ 30 (trinta reais) e as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita pelo http://www.ighb.org.br/


Sálua Chequer é pesquisadora e envolvida nos assuntos de interpretação dos bens culturais, possui um rico repertório de trabalhos ligados ao patrimônio de nossa terra. Graduada em Produção e Execução de Eventos, possui mestrado em Arte, Educação e Gestão Cultural pela UIIMP - Universidade Internacional Menendez Pelayo. Há mais de trinta anos vem se dedicando à pesquisa da cultura popular em meio à atividade de educadora em importantes Instituições de Ensino na Bahia.


Curso: Vivência em Cultura Popular Aplicada à Educação

Período: 11 de agosto a 8 de setembro de 2022

Aulas toda quinta-feira, das 14h às 18h

Carga horária: 20 (vinte) horas

Sede do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia

Avenida Joana Angélica, 43 – Piedade

Inscrição www.ighb.org.br

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social