BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Edital Maestro Barrinha é publicado pela Secretaria de Cultura de Valença


Recursos da Lei Adir Blanc serão destinados a fazedores de Cultura, que podem inscrever suas propostas a partir da próxima quarta-feira (08/09)


Foi publicado no Diário Oficial de hoje (03) o edital para seleção de propostas que terão concessão de apoio cultural referente a Lei número 14.017/2020, conhecida como Lei Adir Blanc, com recursos remanescentes que serão destinados a trabalhos artísticos sem aglomeração. É como uma espécie de cachê pago por uma apresentação virtual ou expositiva para socorrer o setor durante a pandemia.


As propostas devem ser apresentadas no período de 08/09 a 22/09 através de um formulário de inscrição, de forma presencial, na Secretaria de Cultura, que fica na Rua Cecília Meireles, número 75 (prédio do Antigo Colégio Paulo Freire) ou via e-mail: secdeculturadevalenca@hotmail.com. Além do formulário, o proponente deverá entregar um arquivo de um vídeo filmado com o celular.


As propostas serão analisadas por uma comissão que selecionará os contemplados com os recursos que no total, chegam a 66 mil reais. A relação dos escolhidos será divulgada 10 dias após o fim das inscrições.


O Secretário de Cultura de Valença, Gugui Martinez, comemorou a abertura do Edital e está incentivando a participação dos grupos e também dos artistas individuais prestando orientações sobre como enviar seus projetos.


Maiores informações: (75) 98807-1225.

Link do formulário de inscrição:

ANEXO II – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DA PROPOSTA

Link do Edital com detalhes da seleção:

Edital Maestro Barrinha II



Foto: Reprodução Prefeitura de Valença | Agência Andrade


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social