BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

DPU promove Projeto Defensoria Para Todos em Valença


A Defensoria Pública da União (DPU), em parceria com a Prefeitura Municipal de Valença, está realizando atendimento voltado à área do Auxílio Emergencial, dado pelo Governo Federal, na cidade de Valença. O serviço, que começou na quarta-feira (17), se estende até sexta-feira (19/11), na Escola Municipal Getúlio Vargas, localizada na rua Quatro, na Vila Operária.


O projeto atenderá apenas demandas de auxílio emergencial, preferencialmente o público do CRAS que teve o benefício indeferido de forma indevida, por alguma motivação (pedido feito no aplicativo do Caixa). Para ser atendido, é necessário levar documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de renda e residência) e outros relativos ao caso, negativa do Governo Federal. Podem buscar o atendimento pessoas com renda de até 2 salários mínimos (cerca de 2 mil reais).


Os atendimentos estarão acontecendo de 8:30h às 12h e das 14h às 17h. O projeto Defensoria para Todos tem como objetivo levar atendimento jurídico para pessoas de baixa renda nos locais onde não possui Defensoria Pública da União.


SERVIÇO:

O que?

Projeto Defensoria Para Todos.


Onde?

Escola Municipal Getúlio Vargas – Rua Quatro, s/n, Vila Operária – CEP: 45.400-000 – Valença.


Quando?

De 17 a 19 de novembro de 2021 (quarta-feira a sexta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 17h.


Atendimento?

Apenas demandas de auxílio emergencial, preferencialmente o público do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social que teve o benefício indeferido de forma indevida, por alguma motivação (pedido feito no aplicativo do Caixa).


O que levar?

Documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência) e relativos ao caso - indeferimento de forma indevida, por alguma motivação (pedido feito no aplicativo do Caixa).





Fonte: Secom PMValença

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social