BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Dia de Nossa Senhora da Conceição tem a volta do badalar dos sinos em Cairu


O prefeito Hildécio Meireles, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg e o empresário cairuense Luiz Mendonça Filho, participaram nesta quarta-feira (08), da missa festiva em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, que contou com grande participação da comunidade católica e a celebração do padre Everaldo Santos no Convento de Santo Antônio.


O dia dedicado à Nossa Senhora da Conceição faz parte do calendário religioso de Cairu, neste ano, além da missa, se repetiu a tradicional caminhada com a bandeira de São Benedito pelas ruas da Sede do município. Outro momento importante foi o resgate do badalar dos sinos do Convento, graças ao projeto de Resgate do Toque dos Sinos com acionamento eletrônico, idealizado pelo ex-secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, e em Cairu, contou com a colaboração do prefeito Hildécio Meireles e o empresário Luiz Mendonça Filho.


Participaram ainda da missa, o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Meireles, vereadores e colaboradores da equipe da Prefeitura.





Fonte/fotos: Ascom PMCairu

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social