BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Dezenas de motociclistas participaram da 1ª edição do Moto Passeio Outubro Rosa em Cairu


Um domingo (24/10) predominantemente cor de rosa, na Sede de Cairu, no Baixo Sul baiano. Recepcionados pelo prefeito Hildécio Meireles, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg e o secretário de Turismo, Cláudio Brito, cerca de 80 motociclistas participaram do 1º Moto Passeio Outubro Rosa de Cairu.


O evento fez parte de uma parceria inédita, envolvendo a prefeitura, através das secretarias municipais do Turismo e Saúde e a Associação dos Motociclistas da Bahia, e faz parte das ações de prevenção ao câncer de mama do Outubro Rosa. "Lutar por uma causa importante como essa é dever de todos nós. Logo, objetivamos chamar a atenção para a causa, assim como promover o turismo e o rico patrimônio cultural da Sede municipal. Agradecemos a todos que participaram desse movimento especial", celebrou Meireles.


Durante o evento, um café da manha foi oferecido aos participantes. Assim como, serviços de saúde (atendimentos de emergência, aferição de pressão e distribuição de preservativos e material educativo), por parte da Secretaria Municipal de Saúde. “Este evento possibilitou ações de prevenção e diagnóstico ao câncer de mama do Outubro Rosa no município. Além de fomentar o turismo na nossa Sede, movimentando a economia“, ressaltou a vice-prefeita e secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg.

Cláudio Brito, sec. Turismo, Cíntia Rosemberg, vice e sec. Saúde e o prefeito Hildécio Meireles




Por Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Informações/fotos: Ascom PMCairu




Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social