BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Com apoio de Caetano Veloso e Bobô, camisa da Soul Dila terá venda revertida para o Martagão


Com o objetivo de ajudar o Hospital Martagão Gesteira, a loja Soul Dila está participando do projeto social "Além de Mim", com o apoio do cantor Caetano Veloso e do ex-jogador Bobô.

A proposta visa incentivar que baianos contribuam com a instituição por meio da compra da camisa "Quem não amou a elegância sutil de Bobô" a partir do dia 17 março, data em que o Hospital celebra 57 anos. A estampa é exclusiva e desenvolvida pelo artista plástico Bel Borba especialmente para essa edição e as duzentas primeiras vendidas serão numeradas.

A camisa será vendida nas lojas de Salvador e Região Metropolitana (Salvador Shopping, Shopping Barra, Parque Shopping e Vilas do Atlântico) e no site da marca:

https://www.souldila.com.br/

A iniciativa foi idealizada pelo projeto social "Além de Mim", criado pela advogada Andréa Freitas, esposa de Bobô. Em apoio ao Martagão, o cantor Caetano Veloso cedeu o direito autoral do trecho da música "Reconvexo", para ser utilizada na arte da camisa.

Todo lucro obtido com a venda da peça de roupa exclusiva será destinado ao Martagão, hospital que, por ano, atende a mais de 80 mil crianças em mais de 28 especialidades médicas. No dia 17, será realizado um coquetel para convidados para o lançamento da camisa.

"Ficamos muito felizes com essa iniciativa. Ela evidencia que não fazemos o Martagão sozinho. Se milhares de crianças são atendidas todos os anos com serviço médico de qualidade 100% SUS, é porque a sociedade como um todo nos abraça, entende que a causa da saúde da criança que defendemos é prioritária", afirma o presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (mantenedora do Martagão), Carlos Emanuel Melo.

"A Soul Dila tem muito orgulho de ser baiana e, pra nós, é uma honra poder participar de uma campanha como essa, com pessoas e instituições dedicadas em fazer o bem. Queremos sempre somar, levando positividade onde formos", explica Flávio Guimarães, um dos sócios da marca.

"Acho que a sociedade baiana tem que entender a importância do Martagão e, de alguma maneira, participar ativamente nesse processo de apoio. Um hospital filantrópico vive de apoio e, sobretudo, um hospital com essa grandiosidade de apoio às crianças da Bahia", destaca o ex-jogador Bobô e atual deputado estadual.

Para Bel Borba, a parceira com o Martagão já é uma amizade de muitos anos. "É uma causa de extrema relevância", disse.





Fonte: Site Bahia Notícias

Fotos: Divulgação

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social