BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Chapa de Raimundo Costa é reeleita na FEPESBA


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (29/11), a eleição que decidiu a renovação da diretoria da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (FEPESBA), a chapa Raimundo Costa e Aurelino. A eleição contou com a presença de presidentes de Colônias, do deputado Estadual Josafá Marinho e lideranças do setor.


"Foi eleita uma chapa consistente e efetiva, garantindo que pescadores, pescadoras e marisqueiras tenham representantes que desempenhem um trabalho decente a frente da Federação. O trabalho visa garantias de vida digna, direitos da categoria assegurados, recursos e investimentos para a pesca artesanal", afirmou Raimundo Costa. "Uma honra poder fazer parte de mais um ciclo a frente da FEPESBA. Que Deus nos guie com sabedoria e competência. Aos irmãos, o meu eterno agradecimento pelo apoio de sempre. Vamos juntos!", concluiu.


Após a eleição, aconteceu um bate papo com Juliane Arnaud, representante da Secretaria Estadual de Aquicultura e Pesca, para sanar dúvidas sobre o recadastramento e cadastramento no SisRGP 4.0 .



Confira os membros da chapa eleita:


Presidente - Raimundo Magalhães Costa;

Vice-presidente - Aurelino José dos Santos;

Secretária - Alda Maria de Figueiredo;

Tesoureira - Maria das Graças Silva Santos;

2o suplente - Erivaldo Araújo dos Santos;

3o suplente - Lidinalva Santana dos Santos.





Por Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Informações/fotos: Assessoria/Polarozzi

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social