top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Caxixis 2023: Aratuípe e Nazaré iniciam preparativos para retomada da Feira


Os secretários de Cultura das duas cidades, discutiram, em reunião, as propostas para a realização de uma das mais importantes festas populares da região.


As prefeituras de Aratuípe e Nazaré iniciaram os preparativos para a retomada da tradicional Feira de Caxixis, edição 2023, em Nazaré, e a última semana foi um momento de diálogo sobre os preparativos de um dos eventos culturais mais importantes do Baixo Sul e Recôncavo baianos, que tem como objetivo promover a arte de Maragogipinho.


O encontro ocorreu com a presença do secretário de Cultura de Aratuípe, Jansen Duarte e o de Nazaré, Denilson Bispo. Na pauta, a logística das inscrições dos artesãos que serão realizadas na sala do artesanato com data a ser confirmada em breve; a proposta de disponibilização de 300 barracas para a exposição do artesanato de Maragogipinho; e, ainda a definição de parcerias entre as prefeituras de Aratuípe Nazaré para a disponibilização de transporte para os artesãos e também para a aquisição de expositores.


A Feira de Caxixis 2023 acontecerá no período de 6 a 9 de abril.




Portal Baixo Sul

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page