Campanha Natal em Valença sorteará Fiat Mobi Like 0km e mais 48 prêmios


Lançamento oficial aconteceu nesta quinta na Casa do Empresário de Valença


Com o tema “Natal em Valença pra fazer a festa”, a campanha para o aquecimento das vendas no comércio valenciano neste fim de ano, foi lançada oficialmente na quinta-feira (18/11), em evento para empresários e imprensa. A realização é da Casa do Empresário de Valença com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado da Bahia – Faceb, Prefeitura de Valença e Governo do Estado.


Na condução do evento, os presidentes Vidalto Oiticica (ACE), Luís Menezes (CDL) e João Deolino (SINCOMVAL), que formaram mesa acompanhados do secretário municipal de Governo, Cláudio Queiroz, representante da Prefeitura de Valença. As informações da campanha foram transmitidas por Luís Menezes, conhecido como Doriva.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, Luís Menezes apresentou o marketing da campanha, que contempla outdoors, panfletos, placas de rua, carro de som e divulgação nas redes sociais. Menezes também explicou como se deu a regularização da campanha, que é autorizada pela Caixa Econômica Federal, e citou funcionamento e premiações. O “Natal em Valença pra fazer a festa” sorteará 49 prêmios no próximo dia 27 de dezembro, na Praça da República, centro da cidade. Entre os prêmios está um carro Fiat Mobi Like 0km, bicicleta, máquina de lavar, TV 32”, micro-ondas, liquidificador, geladeira, fogão e smartphone.


Para concorrer a promoção os consumidores precisam efetuar compras a partir de R$50 nas lojas participantes, preencher o cupom corretamente e depositá-lo nas urnas presentes nos estabelecimentos comerciais.


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Valença – ACE, Vidalto Oiticica, comentou acerca da importância da campanha neste momento de retomada da economia. “A campanha de Natal virou uma tradição da Casa do Empresário e o nosso objetivo é torná-la ainda mais pujante. Esse ano, em grande estilo, o Natal em Valença fortalecerá o comércio e o nome da cidade, contribuindo para a geração de emprego e renda e para a economia do município, através das vendas aos consumidores da cidade e atraindo também a clientela da região”, frisou.


João Deolino, presidente do Sindicato do Comércio Varejista – SINCOMVAL agradeceu a parceria do empresariado local e falou da expectativa com a campanha. “Ano passado não sorteamos um carro, esse ano, apesar da pandemia, conseguimos essa premiação. Temos certeza que será um sucesso e com o envolvimento de todos, o comércio de Valença e a nossa economia avançará”, desejou.

Kelly Silva, do Lacliv, recebeu kit com panfletos, cupons, cartaz e urna


Reinaldo Mercês, vice-presidente do SINCOMVAL, proprietário da loja Chile convocou a sociedade para abraçar a campanha. “A gente já participa dessa campanha há muitos anos e esse ano mais importante ainda, por causa da pandemia e da necessidade de retomada das vendas, que está difícil ainda, mas aos poucos tenho fé que chegaremos lá. Convocamos a população a participar do Natal em Valença e comprar com os comerciantes que aderiram à campanha porque são estes que estão tentando dar uma melhor qualidade à cidade”.


Kelly Silva, bioquímica responsável do Lacliv vibrou com a campanha. “Nesse momento de dificuldade o ideal é que todas as pessoas participem, no nosso caso, nós não nos consideramos comércio, porque laboratório é um serviço, mas mesmo assim decidimos participar para que os nossos clientes também tenham acesso, e eu tenho certeza que um dos clientes do Lacliv vai ganhar o carro”, riu.

As colaboradoras da Casa do Empresário, Bárbara e Riane, entregam kit ao empresário Balbino Reis


“É muito importante, de fato, todos os empresários de Valença deveriam participar dessa campanha pela importância que ela nos traz, não só de impulsionar as vendas, mas também de nos representar, então eu acredito que é uma campanha que vai impulsionar muito as vendas e vai destacar o nosso comércio na região”, considerou o empresário Balbino Reis.


A campanha Natal em Valença tem o patrocínio do Sebrae, Mega Bom Supermercados, Fiat Brione, Ferro Forte, Conect Telecom, Ponto dos Frios, Rede Doce Preço Supermercados, Itaipava, Big Eletro e Supermercados KiPreço.





Fonte/fotos: Jornal Valença Agora

BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png
001.jpg
213273523_209526754388278_45482012108582523_n.jpg
67484017_2357855327663661_331651640815779840_n.jpg
Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social