Camamu terá novo Mercado de Peixe integrado ao Centro de Abastecimento
Obra é fruto de convênio entre o Ciapra e o Governo do Estado, através da CAR
O Consórcio Ciapra Baixo Sul liberou ordem de serviço para início da reforma e ampliação do novo Mercado de Peixe Integrado ao Centro de Abastecimento de Camamu, no Baixo Sul baiano.
Em ato realizado na prefeitura de Camamu, o prefeito Enoc Souza e o diretor Executivo do Ciapra, Leandro Ramos, assinaram a ordem de serviço para inicio da obra no valor de R$ 528.688,02. Fruto de convênio firmado entre o Ciapra e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).
A obra irá garantir melhores condições de trabalho para os agricultores, pescadores e comerciantes que trabalham no local, além de oferecer maior comodidade para os consumidores.
Também estiveram presentes no ato da assinatura: o secretário de Agricultura, Fernando Antônio, o secretário de Obras, Joubert Ribeiro, representantes da Empresa Onix e da Colônia de Pescadores.
Fonte/fotos: Ciapra
Comments