BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Camamu recebe carreta do SAC Móvel a partir do dia 18 de setembro


Município está na Rota 1 do SAC Móvel e cidadão terá três dias para aproveitar os serviços oferecidos pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb).


O município de Camamu, no Baixo Sul, receberá, a partir do dia 18 de setembro a carreta do SAC Móvel, do Governo do Estado. O atendimento à população será nos dias 18, 19 e 20 (domingo, segunda e terça-feira), na Praça. Dr. Pirajá da Silva, em frente à prefeitura.


Durante os três dias será possível tirar RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).


É importante ressaltar que o atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento no SAC Móvel em Camamu, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro.


Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.



Fonte: Portal Baixo Sul

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social