top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CAMAMU: Presença da ex-prefeita Ioná Queiroz foi festejada na Plenária do PT, neste domingo (29)


“A palavra é gratidão. Participei da Plenária do PT de Camamu e agradeço o carinho e a confiança que o povo continua tendo em nosso projeto, agora ao lado do governador Jeronimo e do presidente Lula”.


O prestígio político da ex-prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, segue em alta no município, conforme visto na Plenária do PT - Partido dos Trabalhadores, que ocorreu neste domingo (29), com a presença do Diretório Municipal do partido, além de autoridades estaduais, como o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do governo na Alba.


Estavam presentes a vice-prefeita de Camamu, Juciária Barbosa (PT), o Presidente do PT de Camamu, Pedro Tavares, o popular Pedroca, Elisangela Araújo, que é secretária da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo do Estado, bem como o vereador Ronaldo Figueiredo “Nal da Canal” (PT).

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PT), o médico e ex-prefeito de Ibirapitanga por dois mandatos e pré-candidato a prefeito de Maraú, Dr. Isravan Barcelos, além de lideranças, pré-candidatos a vereadores e vereadoras, e os os vereadores Tarcízio da Pizza (PC do B), Anilson do Gelo (Rede) e Alan Cruz (PP), também prestigiaram o evento.


Segundo apurou o Portal Baixo Sul, o clima no partido é de disputa interna com pelo menos quatro pré-candidaturas: a de Ioná Queiroz, a de Pedroca, a de Juciária e a de Joubert. Ioná, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente de Promoção e Inclusão Socioprodutiva, na Secretaria de Política para as Mulheres – SPM, agradeceu o carinho das pessoas que lhe abraçaram e que torcem para que seu nome seja o escolhido para retornar ao cargo de prefeita de Camamu. “A palavra é gratidão. Participei hoje da Plenária do PT de Camamu e agradeço o carinho e a confiança que o povo continua tendo em nosso projeto, agora ao lado do governador Jeronimo e do presidente Lula”.

“Foi uma belíssima plenária. Tenho certeza de que o seu nome é o que reúne as condições para mobilizarmos a cidade e vencermos as eleições em 6 de outubro de 2024”, afirmou o deputado Rosemberg.


“Quero saudar nossa ex-prefeita, Ioná, cada companheiro, cada companheira, cada dirigente, militante, simpatizante do PT presente aí na nossa plenária. Vocês sabem do nosso compromisso com a construção do PT local. Estamos desafiados para as eleições do ano que vem em eleger mais vereadores, mais vereadoras, mais prefeitos e prefeitas, mais vice-prefeitos e mais vice-prefeitas. Enfim, construir um partido ainda mais forte, mas altivo e com mais vitalidade na nossa Bahia”, disse o presidente estadual da sigla, Eden Valadares.


“Minha gratidão ao presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, grande companheiro de caminhada e lutas que reforça o apoio do Diretório Estadual para as eleições do próximo ano em Camamu”, agradeceu, Ioná em seu Instagram.


A escolha do nome do PT para disputar a prefeitura de Camamu em 2024 deve ocorrer em reunião do diretório municipal a ser realizada em novembro.




Fonte: Marcelo Dutra - Portal Baixo Sul

Fotos. Albert Queiroz

Komentar


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page