top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Calçadão de Valença passa por mudanças: mais espaço para o povo e melhorias para ambulantes

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • 23 de mar.
  • 1 min de leitura

Neste sábado (22), o Calçadão de Valença começou a passar por uma transformação. A prefeitura, por meio das secretarias de Mobilidade e Ordem Pública e Infraestrutura, iniciou a retirada das estruturas de concreto colocadas no meio do espaço e a colocação do piso intertravado, proporcionando mais espaço para a população desfrutar do local.


Além disso, os ambulantes que trabalham no local serão direcionados em breve para um novo espaço, denominado “Novo Espaço das Frutas”, projetado para oferecer mais comodidade e segurança. A medida visa melhorar a experiência dos visitantes e dos próprios ambulantes, que são uma parte importante da economia local.

A obra, que está em andamento, é fruto de um planejamento cuidadoso da prefeitura, que busca revitalizar o Calçadão e torná-lo um local ainda mais atraente para a população e os turistas. "Estamos muito felizes em ver o Calçadão de Valença sendo transformado em um espaço mais acolhedor, seguro e com mais acessibilidade para todos", afirmou o prefeito de Valença, Marcos Medrado. "Essa é mais uma medida que demonstra nosso compromisso em melhorar a qualidade de vida do nosso povo", destacou.




Fonte/fotos: Secom PMValença

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  4  0  1  9  2

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page