BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CAIRU - Ressaca do Morro foi cancelada devido as fortes chuvas que atingem a região


Evento foi remarcado para o feriado da Semana Santa, nas datas 15 e 16 de abril


Morro de São Paulo, no Arquipélago de Tinharé, ilha já famosa pelas tradicionais festas de ressaca do Carnaval, seria palco nesta sexta (04) e sábado (05), de mais um grande evento: a 1ª edição da Ressaca do Morro assinada pela Oquei Entretenimento e pela Momentos.


A festa foi cancelada em respeito ao alerta de chuvas intensas e riscos de tempestades emitido pelo Poder Público e órgãos competentes. As fortes chuvas que caem na região já causaram danos materiais e impossibilitaram parte da logística de transporte de equipamentos, instrumentos, bebidas e montagem do espaço.


As apresentações das bandas Harmonia do Samba, É o Tchan, Timbalada e Jau serão realizadas em um novo evento já agendado para o feriado da Semana Santa, nos dias 15 e 16 de abril. Os ingressos obtidos valerão para as novas datas e os clientes que não puderem comparecer serão reembolsados a partir desta sexta-feira (04/03) até o dia 18 deste mês. Para o estorno do valor, as pessoas devem se dirigir ao ponto de vendas com o comprovante da compra, ou entrar em contato com o site Ticket Maker.


Os produtores do evento lamentam eventuais contratempos que a mudança possa ocasionar, e esperam contar com o entusiasmo e alegria do público nas novas datas. “Uma pena! Estamos todos tristes, mas garanto que entrará uma super atração na grade do tamanho do Brasil! O evento vai ser mais estouro ainda!”, afirmou o empresário Ícaro Meireles, responsável pela Momentos.


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social