top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Cairu Moto Fest promete movimentar município arquipélago no mês de julho


O município de Cairu receberá o Cairu Moto Fest nos dias 29, 30 e 31 de julho deste ano. A sede do município será palco de um encontro que promove a exposição de diversas motos com estrutura montada para confraternização dos participantes, camping grátis, troféus, estandes, shows musicais e apresentações de grupos culturais locais.


O encontro reunirá pessoas com a mesma paixão: a motocicleta. Além dos moto clubes, pessoas de diversas cidades prestigiam o evento, que será realizado na praça e pretende reunir motociclistas de várias cidades, movimentando a economia do município, além de proporcionar entretenimento para a população.


O evento é organizado pela AMO Regional Bahia, com realização da Prefeitura de Cairu e apoio da AMO Bahia. De acordo com Roque Vitoriano, um dos organizadores, a entrada é franca e está tudo sendo preparado com muito cuidado.


Mais que um encontro entre amigos que apreciam o motociclismo, o Moto Fest é organizado com a finalidade de estabelecer a sinergia, a interação, fortalecendo os laços dos componentes de grupos desse movimento que só cresce no Brasil. A ação, além de promover a socialização entre os participantes, atrai centenas de pessoas que têm a oportunidade de conhecer a sede de Cairu, percorrendo a bela estrada ecológica (BA-884), com acesso via Nilo Peçanha.


Vale lembrar que alguns grupos de apaixonados por motocicletas estiveram em Cairu no ano passado para um passeio, participando de uma ação de conscientização voltada para a prevenção do câncer de mama, promovido pelas secretarias municipais de Turismo e Saúde.





Fonte: Baixo Sul em Pauta

Comentários


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page