top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CAIRU: II Cairu Moto Fest foi sucesso de público e organização


Motociclistas de várias partes do Brasil se reuniram em Cairu Sede, no último final de semana, durante o II Cairu Moto Fest. Evento consolidado no calendário cultural do município que agregou exposição de motos, estandes diversos, apresentações esportivas e culturais, passeios pelas ilhas e shows musicais.


"Grande sucesso! Este ano tivemos o dobro de participantes do ano passado. É um evento consolidado, cidade cheia, movimentando a economia. Agradecemos a todos os motociclistas que escolheram Cairu. Obrigado também, prefeito Hildécio e vice prefeita Cíntia, por todo apoio para a realização do Cairu Moto Fest", comemorou o secretário de Turismo, Cláudio Brito.

O prefeito Hildécio Meireles destacou: "É sempre bom participar desse evento que faz parte do nosso calendário cultural. Neste sábado, encerramos o segundo dia do Cairu Moto Fest com chave de ouro! Muita música boa e a alegria de todos tornaram o evento incrível". "Estou achando tudo massa! O encontro com os amigos é sempre bom e o evento está top!", vibrou Bárbara Xuxu, motociclista de Alagoinhas.


No sábado, os motociclistas também tiveram a oportunidade de apreciar as belezas do Galeão, depois um happy hour com Selmo Lima e Dj Patrícia Haagensen. Pelo palco principal passaram as bandas Cores do Mar, Perfume de Birroca, David Terra & OS Indecorosos, Cover Mind e Imunidade Charlie Brown. "Já estive em Cairu duas vezes e gostei muito. No Cairu Moto Fest é a minha primeira vez. Pegamos muita chuva na estrada, mas tudo foi válido. O evento está muito legal! Fiz um passeio para conhecer as belezas locais e espero não perder mais este evento. Lugar muito legal!", disse Almir, de Lauro de Freitas.


A edição 2023 superou o sucesso do ano anterior, com hospedagens esgotadas em Cairu. A realização do evento foi uma parceria entre a Associação de Motociclistas do Estado da Bahia (AMO Bahia-Baixo Sul) e a Prefeitura de Cairu, através da secretaria municipal do Turismo, com apoio da Polícia Militar.



Por Vanessa Andrade - Redação

Hozzászólások


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page