top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

CAIRU: Grupo Cabrueira deu show de forró no Festival Conecta Boipeba 2024


A iniciativa que fez parte da programação do festival, que tem Targino Gondim, como curador, não só celebrou a cultura nordestina, mas também proporcionou um ambiente de inclusão e diversão para todos os participantes.


O Grupo de Dança Cabrueira, de Salvador, fez duas apresentações na segunda edição do Conecta Boipeba, que foi realizado pela prefeitura de Cairu, no último final de semana. Os dançarinos-professores destacaram-se pela promoção da autoestima através da dança, oferecendo experiências únicas, tanto para moradores quanto para turistas que visitaram a ilha e curtiram a segunda edição do Conecta.


Na sexta-feira (31) e no sábado (01), o grupo ofereceu aulão de forró para uma turma animada que aproveitou para aprender os passos de um dos ritmos mais contagiantes do país. Com anos de experiência, o Grupo Cabrueira traz consigo a expertise necessária para ensinar os passos mais característicos do forró.

A iniciativa que fez parte da programação do festival, que tem Targino Gondim, como curador, não só celebrou a cultura nordestina, mas também proporcionou um ambiente de inclusão e diversão para todos os participantes. O que deixou gostinho de saudade e grande expectativa para a edição 2025.


Para seguir e saber mais, acesse @cabrueiraoficial




Fonte: Marcelo Dutra

Edição e fotos: Vanessa Andrade - Redação

Kommentare


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page