BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Cairu começa a modernização da iluminação pública com troca de lâmpadas comuns por LED


Começou na segunda-feira (21/02), na localidade da Mangaba, em Morro de São Paulo, e vai ser introduzido em todo o município, o maior programa de revitalização e modernização de iluminação pública de Cairu. O Luzes do Arquipélago vai deixar ainda mais iluminado e mais belo o município com a substituição das lâmpadas comuns por tecnologia LED, com a sua total transformação do parque de iluminação pública em toda Cairu.


O Programa será implementado com recursos do município e o planejamento do prefeito Hildécio Meireles visa substituir as lâmpadas em mais de 2.500 pontos em todo o município.

Luzes do Arquipélago chega a Tiririca em Boipeba


Tratado como prioridade pelo prefeito de Cairu Hildécio Meireles, o Programa Luzes do Arquipélago chega na primeira semana de março na região de Tiririca, em Boipeba. O Programa foi iniciado no dia 21 de fevereiro na região da Mangaba e na escadaria da 2ª praia que ficam em Morro de São Paulo, e tem como meta promover um “banho de luz” com colocação de tecnologia LED, promovendo a modernização e revitalização da iluminação pública de todo o município de Cairu, impactando diretamente cerca de 2.500 pontos de iluminação.





Fonte/fotos: Ascom PMCairu




Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social