top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê elege nova diretoria e foca desenvolvimento regional


Entre os desafios, o fortalecimento e desenvolvimento criativo e sustentável para o setor, a fim de promover todos os municípios envolvidos.


O fortalecimento e as novas proposições para o Turismo nos municípios que compõem a Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê, foram debatidos numa importante reunião de seus membros, na quinta-feira (01/12), na sede do CIAPRA, em Ituberá.


Na pauta, além dos novos desafios para os próximos anos, foi eleita a nova diretoria da entidade, quando na oportunidade, Jorge Kenned, Secretário de Turismo e Meio Ambiente de Camamu foi eleito presidente, e Jolúzia Almeida, Secretária de Turismo, Cultura e Eventos de Ituberá, foi escolhida como vice-presidente.

Jorge Kenned disse ao Portal Baixo Sul que os gestores das pastas municipais se conscientizaram acerca da importância do órgão e estão unidos com o propósito de fortalecer um ao outro e dar notoriedade à região da Costa do Dendê, seja nos aspectos de melhoria dos serviços como de atração de investimentos públicos e privados para a região.


Jolúzia Almeida completou destacando que o objetivo da Câmara Técnica de Turismo é o fortalecimento do turismo em cada município, executar planos elaborados, fortalecer o diálogo com a Secretaria Estadual do Turismo, SEBRAE, SENAC, CIAPRA, IDES, setor privado e a sociedade civil. “A ideia é executar o plano de marketing turístico da Costa do Dendê que foi elaborado pelo Sebrae, em parceria com a Câmara com o objetivo captar novos recursos para a promoção de todos os municípios da região. A gente quer promover os municípios da região e vamos trabalhar executar a verdade de um plano de marketing turístico da Costa do dendê”, frisou Jolúzia.


Todos os dirigentes estiveram presentes representando seus municípios com o intuito de fortalecer a Câmara Técnica e iniciar um novo ciclo no órgão regional, em prol de melhorias para o setor. Entre as deliberações, um novo grupo de trabalho foi estabelecido a fim de se promover novas discussões e trazer novas oportunidades de crescimento do turismo, de forma sustentável, e que envolve toda a cadeia de serviços deste setor tão essencial para o desenvolvimento regional.




Ascom | CTTCD


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page