BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Câmara de Cairu retoma trabalhos legislativos e inaugura novo canal de comunicação


TV Câmara entrou em operação e sessões serão transmitidas ao vivo pelo Youtube e Facebook


Em cerimônia realizada na tarde de sexta-feira (06/08), a Câmara Municipal de Cairu, no Baixo Sul, retomou os trabalhos legislativos do segundo semestre com uma programação especial onde foi inaugurado seu novo canal de comunicação, a TV Câmara, ferramenta que será utilizada para transmitir ao vivo as sessões da Casa, através do Youtube e Facebook.


Um estúdio foi montado anexo ao plenário com visão privilegiada dos profissionais que acompanharão todas as sessões. Nas quartas-feiras serão exibidos programas especiais nas áreas da cultura, turismo, com assuntos de interesse da comunidade cairuense e às sextas-feiras, será exibida a transmissão da sessão, além de entrevistas com os vereadores, reportagens sobre os assuntos abordados na pauta das sessões.

Diego Meireles, vereador e presidente do Legislativo, abriu os trabalhos falando do sonho dos vereadores em ter um canal de comunicação que aproximasse a Câmara do povo, por meio de uma ferramenta que pudesse dar visibilidade ao trabalho dos edis. “Trabalhamos para que as nossas ações pudessem chegar ao povo. Buscamos uma ferramenta que pudesse chegar a todos, com entrevistas, com programas culturais, de turismo, da juventude e assim a gente dar uma cara para a essa TV, que será do povo, da comunidade”, refletiu.


Meireles pediu o apoio da população para acompanhar as redes sociais da Câmara, citando os canais do Facebook, Instagram e Youtube, que passarão a exibir todo o material produzido pela Assessoria de Comunicação da Casa.



Fonte/fotos: Portal Baixo Sul


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social