Banda internacional "A-Ha" vai se apresentar na Arena Fonte Nova em março
Essa será uma tour ao redor do mundo para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do grupo, “Hunting High And Low”.
Fãs do A-Ha já podem se preparar, pois a banda voltará ao Brasil muito em breve. O grupo anunciou as datas de uma nova turnê pelo país que acontecerá em março de 2022. A Arena Fonte Nova, na capital baiana, vai sediar um show no dia 12 de março. A banda norueguesa A-Ha desembarcará em Salvador para fazer a apresentação.
O show faz parte da turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, 'Hunting High And Low'. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum é tocado integralmente em todos os shows. Sucessos como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low” estarão na setlist.
A série de shows chegou a ser adiada por conta da pandemia do COVID-19, mas agora está mais do que confirmada. O primeiro show no Brasil acontecerá dia 10 de março em Recife, no Classic Hall. As datas subsequentes ficam assim: dia 12 de março em Salvador, na Arena Fonte Nova; dia 16 de março em Belo Horizonte, no Expominas; dia 17 de março no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; dia 19 de março em São Paulo, no Espaço das Américas; e dia 23 em Curitiba, no Athletico Paranaense.
Os ingressos para todas as cidades começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (25/11), através do site www.livepass.com.br
O A-Ha é uma das bandas mais celebradas do pop mundial por sua brilhante carreira, desde os anos 1980. A banda mantem sua formação original – o cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, e já lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de artistas e continua se apresentando regularmente em estádios e festivais.
A organização do evento em Salvador informa que o evento será realizado "obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias".
Por Vanessa Andrade - V1 Comunicação
Informações: BNews
Foto: Divulgação
コメント