top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

6 atletas valencianos são avaliados para compor a Seleção Baiana de Futsal SUB-17

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • 8 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou uma avaliação de atletas de futsal, na categoria Sub-17, para a Seleção Baiana.


Na tarde do dia 05 de abril, jovens atletas de futsal de Valença participaram de uma avaliação para a Seleção Baiana Sub17 da modalidade, com o objetivo de disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções, que ocorrerá em Recife-PE, em setembro deste ano.


Os jovens mostraram muita qualidade e 6 deles foram aprovados para a próxima etapa, que reunirá aprovados de outros municípios, visando a formação da equipe que representará a Bahia na competição nacional. Os jovens aprovados foram: Erisson dos Santos, Felipe da Paixão, Matheus Cristo, Gabriel dos Santos, Wesly Alves e Otávio Daniel.


A etapa Valença aconteceu graças a uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e a Federação Baiana de Futebol de Salão ( FBFS). "Parabenizamos todos os participantes pelo empenho e dedicação ao esporte! Seguiremos trabalhando em prol do desenvolvimento das diversas modalidades esportivas no nosso município. E, preocupados em incentivar e apoiar crianças e adolescentes para se tornarem grandes atletas", ressaltou Leandro Fonseca, secretário de Esportes de Valença.





Por Vanessa Andrade

Informações e foto: Secom PMV

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  0  9  7

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page