top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

ARATUÍPE: São João 2024 agregou festas nas escolas, creches e grandes shows na Praça


O município de Aratuípe, no Baixo Sul baiano, realizou festejos de Santo Antônio na Zona Rural, São João na Sede e logo mais vem o São Pedro de Maragogipinho. Muitas celebrações também aconteceram nas escolas e creches, em todo o município.


Pelo palco principal na Sede, de 22 a 24 de junho, grandes shows animaram o público. Nomes como Rafinha (Asas Livre), Banda Pirilampo, França (Mastruz com Leite), Melaço de Cana, Norberto Curvello (Cangaia de Jegue) agitaram moradores e visitantes, em uma grande celebração junina.

Também teve Festa da Colheita no São João das escolas e creches do campo, com muita alegria e animação. Forró, apresentações tradicionais, comidas típicas e muita diversão para as crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. Dentre as apresentações, o Bumba Meu Boi, as quadrilhas juninas, casamento na roça valorizaram a cultura nordestina mais famosa do Brasil.

"Passamos pelos festejos de Santo Antônio, São João e logo mais começa o nosso São Pedro em Maragogipinho. Tudo realizado com muita responsabilidade e transparência. Inclusive, com o pagamento antecipado de 50% do salário dos servidores no dia 21, para que eles pudessem fazer suas compras e curtir as festas com tranquilidade", comemorou o prefeito Tone.




Por Vanessa Andrade - Redação

Fotos: Ascom PMAratuípe


Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page