Ao lado do irmão, Alok revive início da carreira no Universo Paralello
Com o projeto Lógica, Alok e Bhaskar, protagonizaram um dos momentos mais intensos do festival; pista Main Floor lotada para ver os gêmeos em ação.
Pouca gente sabe, mas o Alok iniciou a sua carreira aos 12 anos ao lado do irmão gêmeo Bhaskar, no comando do Projeto Lógica, seguindo uma grande influência dos seus pais que já trabalhavam na indústria da música.
Seu pai, Juarez Petrillo, é o fundador do Universo Paralello, um dos maiores festivais de música eletrônica país, onde a dupla fez a primeira apresentação em 2004. É no festival, aliás, que eles sempre se encontram para reviverem o ínicio da trejetória musical, apesar de terem seguido suas atuações de forma indepentende.
Após a sua turnê de final de ano, que passou por cidades como Salvador, Santa Catarina e Fortaleza, Alok desembarcou na Praia de Pratigi, na Costa do Dendê, nesta segunda-feira (02), para comandar ao lado do irmão, o Palco Principal do evento, o Main Floor, marcando o último dia de festival.
"Voltar ao Pratigi significa voltar as suas raízes e isso é muito importante, pois as raízes nutrem. Minha carreira foi por um caminho meio destoante, muito diferente e vir pra cá é um momento em que eu, de alguma forma, resgato um pouco da minha essência, estar com a família são encontros importantes para manter os pés no chão", disse Alok.
Por Marcele Neves | Alô, Alô, Bahia
Commentaires