BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

33ª CIPM promove operação de policiamento especial dos festejos juninos do Baixo Sul


O comandante da corporação, Major PM Czékus, esteve pessoalmente visitando os municípios.


A 33ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, iniciou na quinta-feira (23/06), uma inspeção para o policiamento especial nas cidades que realizaram festas juninas no Baixo Sul.


O comandante da corporação, Major PM Czékus, esteve pessoalmente visitando os municípios de Ituberá e Camamu, com o objetivo de levar aos policiais toda a orientação da PM da Bahia para o serviço de patrulhamento e segurança das pessoas que estão nessas cidades participando dos folguedos juninos.


Foram promovidos encontros com o prefeito Reges Aragão, de Ituberá, Enoc Silva, prefeito de Camamu, e com a Drª Argimária Soares, delegada da Polícia Civil. A visita de inspeção teve como objetivo proporcionar o alinhamento das questões operacionais e logísticas, visando a otimização do policiamento, garantindo a segurança aos participantes dos festejos nas duas cidades.


Todo o efetivo da 33ª CIPM foi empregado nas festividades juninas na região. Em Valença, inclusive, o trabalho foi reforçado pela atuação do Canil Setorial da 33ª CIPM, com a presença da cadela Fúria (raça Pastor Holandês) e do Kalu (Pastor Belga Malinois), que ajudaram no combate ao tráfico de drogas.



Com informações e fotos da ASCOM | 33ª CIPM


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social