top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Prédio do 1°Pelotão da PM é inaugurado em Valença

A gestão municipal entregou à comunidade do bairro da Bolívia, o primeiro Pelotão de Polícia Militar de Valença que está subordinado à 33° CIPM e ao Comando de Policiamento Regional Sul. A solenidade de entrega, realizada na sexta-feira (15/05), contou com a presença do comandante da 33ª CIPM tenente coronel Alexandre Souza e do homenageado 1º sargento Benedito Marcos dos Santos, que recebeu a honraria por ter participado da fundação da Companhia de Polícia Militar de Valença, a qual celebra 50 anos de existência.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a sede foi construída com recursos próprios, e conta com dois alojamentos (masculino e feminino), copa, gabinete do Comando e recepção. Para o prefeito Ricardo Moura, a gestão tem colaborado muito com os setores de segurança pública do município, com uma intensa parceria com o Governo do Estado: “Esta é uma conquista muito significativa para os moradores do bairro da Bolívia, extensiva para toda a cidade. Estamos sempre fazendo parcerias com o governo do Estado visando garantir a segurança da população, e o resultado é a diminuição da criminalidade em nosso município”.


O evento contou com um número mínimo de convidados e não houve a participação da comunidade, obedecendo as recomendações de distanciamento social da OMS, do Ministério da Saúde e das secretarias Estadual e municipal de Saúde, objetivando evitar o contágio do coronavírus COVID–19. Estavam presentes o capitão PM S. Santos, o tenente PM Wagner Carvalho, os vereadores Mateus Passos e J. Almeida. Além dos secretários municipais: Alan Cunha (Infraestrutura), Michairo Vieira (Planejamento), Paulo Martins (Indústria e Comércio), Margarete Carvalho (Saúde), Jean Macedo (Esportes) e Daniel Soares (Chefe de Gabinete).

Fonte: Ascom PMV.

Fotos: Valdemir Lima.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page