Parceria entre Rotary Clube e Prefeitura de Valença viabiliza distribuição de máscaras domésticas em


Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Valença e o Rotary Clube viabilizou a entrega de uma remessa de 150 máscaras domésticas de tecidos, confeccionadas por costureiras locais, nas três barreiras sanitárias montadas no município.


As barreiras sanitárias estão dentro das diversas ações de combate à pandemia do Covid-19, e visa conter a circulação de pessoas de outros municípios no perímetro urbano de Valença. Elas foram colocadas desde o dia 20 de março nas entradas da cidade, com fiscalização e monitoramento dos veículos, durante 24 horas. As ações são coordenadas pela secretaria municipal de Saúde e conta com o apoio da Guarda Municipal, do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), das Polícias Militar e Rodoviária Estadual e dos Bombeiros Civis.

As máscaras distribuídas nas barreiras serão exclusivas para motoristas que adentram o município e que estejam transportando insumos importantes ao abastecimento de estabelecimentos de Valença e região. Essa iniciativa está de acordo com o Decreto Municipal nº 3.523/2020 e a Lei Estadual nº 14.258/2020, que obriga o uso de máscara para este fim.

Fonte: Ascom da PMV.

Fotos: Rotary Clube e Ascom PMV.

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com