top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Chega em Valença a clínica Odonto Kids - saúde bucal para crianças e adolescentes


Valença ganhou uma bela razão para sorrir. Foi inaugurada nesta terça (18/02), a clínica Odonto Kids. Um espaço elaborado caprichosamente para atender bebês, crianças e adolescentes, com todos os serviços relacionados à Odontopediatria. A clínica é chefiada pela cirurgiã dentista Bárbara Melo. Profissional gabaritada, com especialização em Odontopediatria, que já atuou na Topclin e em diversas prefeituras da região. Em Gandu, também atende na Odonto Center.


“Oficialmente, 2020 começou para mim. Com muita alegria e gratidão vivo esse momento. Sonhei cada coisinha deste espaço. Gratidão a todos pelo incentivo e confiança no meu trabalho. Tragam seus pequenos, pois aqui tem muito amor, empatia e respeito”, afirmou Bárbara Melo.

Odontopediatria, o que é?

É a especialidade da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças. Tem como objetivo o diagnóstico, a prevenção, o tratamento e o controle dos problemas de saúde bucal da criança, além de abordar com os responsáveis todos os fatores relacionados à dieta, erupção ou perda dos dentes "de leite", erupção dos dentes permanentes, higiene bucal, uso do flúor, entre outros assuntos relacionados com a promoção de saúde infantil, direcionados de acordo com a necessidade de cada criança.


“Toda criança pode se tornar um adulto livre de cárie, pois há a possibilidade de se realizar um programa preventivo, individual, desde a época do nascimento dos primeiros dentinhos de leite. Portanto, traga seu baixinho ou baixinha! Venha nos visitar e proporcionar um atendimento especializado para seus filhos”, ressaltou Melo. A Odonto Kids fica localizada no Jorge Santos Center Empresarial, na Praça da República, 1° andar, sala 03 (em frente a clínica IMA).

Fotos: V1 Comunicação - Vanessa Andrade


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page