top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Ituberá: Amigos, familiares e equipe celebram aniversário do vice prefeito Neto Baé

Festa contou com diversas homenagens e participações musicais


Amigos, família e equipe de trabalho se reuniram para organizar uma festa surpresa de aniversário para o vice prefeito, Neto Baé, na tarde da segunda-feira (03/02), na área verde do clube da AABB, em Ituberá.


A festa contou com a presença de lideranças políticas, vereadores, amigos e apoiadores de Neto, de diversas comunidades da zona rural, bem como sua família e colaboradores da gestão municipal.

Lideranças políticas enviaram mensagens para o aniversariante


O ex governador e atual senador Jacques Wagner, que estava nos EUA, enviou um vídeo parabenizando Neto pelo seu aniversário e desejou sorte em sua caminhada, citando o vice prefeito como pré-candidato nas próximas eleições municipais. “Neto, para você e para toda sua família meus votos de sucesso. Parabéns, Neto, pelo seu aniversário”, declarou Wagner.


A prefeita Iramar Braga fez uma homenagem especial, destacando qualidades como vice prefeito, sua dignidade, sua lealdade e seu papel de homem público: “Gratidão à Deus, Neto, pela tua vida, pela tua existência. Quero agradecer pela sua amizade, pelo privilégio de viver muitos momentos contigo. Que tua casa, tua vida, que você tenha toda a sorte de bênçãos. Desejo o melhor pra ti porque tu mereces e o melhor de Deus ainda está por vir na sua vida. Conta com a gente, conta comigo”.

O deputado Federal, Valmir Assunção, aliado de Neto Baé, publicou vídeo desejando parabéns. “Neto, passando pra desejar muita paz, muito sucesso, e pode ter certeza de que estamos juntos. Teremos outros momentos com você e o povo de Ituberá. Quero ver você prefeito desta linda cidade. Estamos juntos, Neto, Parabéns”, disse Valmir Assunção.


O secretário Estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, também deixou um abraço especial para Neto, reconhecendo-o como uma pessoa espiritual e de grande capacidade administrativa: “Pude acompanhar suas demandas, seus projetos em prol do rural em Ituberá, quando fui secretário do Desenvolvimento Rural. Parabéns pela sua capacidade e desejo a você, Neto, saúde, e um bom futuro. Deus lhe abençoe”.


Por diversas vezes Neto se emocionou com as homenagens que recebeu dos amigos por meio dos discursos que contaram um pouco da sua história de vida, da trajetória como pai de família e homem público. Em nota, ele agradeceu a todos pelo carinho e pelas homenagens recebidas: “Gratidão é a palavra que resume todo o meu carinho e agradecimento. Muito obrigado por tudo. Deus abençoe a todos!”, publicou nas redes sociais.

Fonte/fotos: Portal Pratigi.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page