Itaipava Costa do Dendê reuniu funcionários e familiares para celebrar 5 anos de sucesso na região

January 14, 2020

A diretoria da Distribuidora Itaipava Costa do Dendê realizou na sexta-feira (10/01), uma confraternização especial que reuniu funcionários e seus familiares, para celebrar seus cinco anos de atuação. A empresa iniciou suas operações em Valença e região no dia 9 de janeiro de 2015, sob o comando do sócio-diretor Eduardo Dantas Ribeiro.

O evento que aconteceu no Espaço Gourmet da AABB Valença, contou com distribuição de brindes, sorteios de prêmios, homenagens a funcionários destaques de 2019, jantar e música ao vivo. “Prazer e satisfação ter vocês aqui! Muito orgulho dessa empresa, ainda mais em um cenário que de acordo com o IBGE, a cada 10 empresas abertas há cinco anos, apenas quatro estão em funcionamento, e dessas quatro, duas mudaram seus sócios. E, essa empresa não é feita somente por sócios, nosso maior patrimônio são vocês funcionários que fazem a empresa crescer”, afirmou Dantas, que prestou uma homenagem especial aos quatro colaboradores que estão desde a fundação: Edimaron Ribeiro, Aline Bulhões, Marcos dos Santos e Vamilson dos Santos.

“Para mim a Itaipava é tudo, é 100%, eu amo essa empresa. Eduardo é uma pessoa muito responsável e representa muito em minha vida”, afirmou o motorista sênior Edimaron da Silva Ribeiro. Marcos dos Santos acrescentou: “A Itaipava é muito importante porque aprendi muito e evolui como profissional”. O funcionário Vamilson Conceição dos Santos também fez a sua avaliação sobre a empresa: “A Itaipava é tudo na minha vida, antes de trabalhar na Itaipava eu não tinha quase nada, hoje já conquistei muitos objetivos, inclusive ter minha filha. Agradeço muito a Deus e a Eduardo por essa empresa que ele trouxe para Valença. A Itaipava é uma das melhores empresas e Eduardo um dos melhores patrões, só tenho a agradecer”.

 

Sobre o crescimento do empreendimento, Eduardo informou que foi constatado em pesquisa censitária realizada em novembro de 2019, que a Itaipava é líder em marca na cerveja de 600 ml, líder na litro e na lata, tanto na marca como na família e segundo lugar na família Itaipava 600 ml. “Isso se deve a essa equipe que está aqui hoje e a todos os colaboradores que já estiveram conosco nesses cinco anos”, reconheceu o diretor. Eduardo Dantas destacou ainda a política de promoções e Bônus da empresa e o planejamento de crescimento de 5% em 2020: “Os 5% que nós estamos planejando de crescimento vai nos favorecer em alguns pontos de equilíbrio dentro da empresa e de repercussões para o quadro funcional”.

“Agradecer a Deus todo poderoso por nos conceder um quinto ano de uma empresa e de um gestor que possui muita ousadia, esforço e competência. Temos realmente que tirar o chapéu para o que é bom. Parabenizo a todos pelo quinto ano de existência dessa empresa maravilhosa. 2020 vai ser totalmente promissor, tenho certeza que vamos botar ‘pra quebrar’”, enfatizou o gerente comercial Orlando Freire. 

“A palavra de hoje é gratidão! Agradecer a Deus por ter me permitido estar nessa empresa há cinco anos, agradecer a Eduardo, meu mentor, meu professor que me ensinou tudo que eu sei, não só profissionalmente, mas na minha vida pessoal, gratidão por tudo e por tanto. É muito bom estar em uma empresa que nos valoriza. Eu me sinto valorizada, aproveitem a empresa que vocês estão porque assim como eu fui valorizada, qualquer um que tenha força de vontade e que queira ser mais, conseguirá. Estou muito feliz! Que venham os próximos anos e que possamos estar juntos e comemorando”, exclamou a gerente administrativa-financeira Aline Bulhões.

Fonte: Jornal Valença Agora / V1 Comunicação - Vanessa Andrade.

Fotos: V1 Comunicação - Vanessa Andrade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com