top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Duas gerações em um grande encontro musical no Butiquim, na AABB Valença

O Butiquim, espaço gourmet da AABB Valença, liderado pelo empresário Max Leandro Queiroz, vai ser palco de um encontro de grandes músicos de diferentes gerações. Desta vez, o evento que acontecerá na noite do próximo sábado (07/12), vai contar com shows dos cantores Cinho Sena e Adriano Ferrari e Os McLaren. O acesso ao espaço é liberado para sócios e não sócios, valor de R$10,00 por pessoa (couvert artístico). A produção do evento está assinada pelo radialista Ivan Costa.

O jovem músico Cinho Sena vem se destacando no cenário musical valenciano nos últimos três anos, e é considerado uma grande promessa. Teve a sua carreira iniciada no movimento gospel. Já logrou êxito em vários festivais e concursos, lançou um CD autoral denominado "Dois Versos" em 2015. Também já participou da seletiva regional do programa The Voice Brasil. Atualmente, vem contando com a parceria do produtor musical Kaká Oliveira e do empresário Neto Mota (Manos & Eventos), que promete muitas novidades. Dentre elas, um especial imperdível dia 20 de dezembro, também no Butiquim: "Cinho canta Djavan".


Já o cantor, músico e compositor Adriano Ferrari tem uma bela estrada profissional percorrida, e nos últimos dois anos vem investindo ainda mais no segmento musical, com destaque para releituras de grandes clássicos nacionais e internacionais. Como um amante do Rock'n'Roll e da Jovem Guarda, seus shows são muito admirados pelas homenagens prestadas a ídolos, como: Roberto Carlos, Elvis Presley, Beatles, Raul Seixas, entre outros nomes de excelência. Em junho de 2018, ele lançou nas plataformas digitais um projeto de músicas autorais que mistura um "Brega Clássico com pitadas de Jovem Guarda". "Uma fusão de música brega clássica com Rock'n'Roll clássico, resultando em um pastiche bem humorado", explica. O projeto já contemplou músicas, como: "Com Desilusão ainda amo" e "Este Meu Brega'n'Roll". Sucessos que podem ser apreciados através do Spotify. E, dia 15/12 sairá seu mais novo álbum pela gravadora Discobertas: “Eu, Você, Roberto & Erasmo “, com clássicos da dupla.


Adriano Ferrari e Os McLaren consiste em uma reunião de amigos músicos, amantes da boa música que prometem um show eclético, com uma seleção de pops nacionais e internacionais, com especial destaque aos Beatles, Elvis e Roberto Carlos. Vale à pena conferir toda essa mistura e curtir uma festa em um ambiente agradável, público bacana, cerveja gelada e total segurança. Imperdível!






Tags:

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page