top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Ituberá: Festa de Santo André terá Guig Guetto, Lincoln e Duas Medidas, entre outras atrações

Com o tema “Vô na fé!”, as atrações musicais para os festejos alusivos ao Padroeiro de Ituberá foram anunciadas pela paróquia de Santo André, durante a lavagem das escadarias do santuário de Santo André no dia 15.

De acordo com o vice prefeito Vivaldo Neto (Neto Baé), a gestão municipal apoia a realização desta festa tão importante para a comunidade ituberaense. “Estamos juntos nessa bela tradição do Padroeiro Santo André, e para isso conseguimos apoios importantes como o do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa”, disse.


Neto informou que a festa será nos dias 29 e 30 de novembro (sexta e sábado), na Vila de Santo André, e contará com excelentes atrações musicais, como: Peruanno, ex-Cavaleiros do Forró, Lincoln e Duas Medidas, Guig Guetto, Furação Love, Pirilampo, Lucinho Mendes, Fábio Márcio e João Seresteiro.


A Festa de Santo André será a culminância do novenário (de 21 a 29/11) no dia 30 com a Missa Festiva. Contará com o apoio da Rádio Litoral FM 95,7 e da Rádio MC Web, ambas de Ituberá.


Fonte: Ascom PMItuberá / Portal Pratigi.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page