top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Ituberá: Luau Fases misturou pop, reggae e música eletrônica em noite especial


Luau Fases ofereceu som de qualidade, beleza visual e energias positivas


Clima agradável, espaço renovado e gente bonita deram o tom à volta do Luau Fases, realizado na noite de sábado (19/10), na Área Verde da Vila Saudável, em Ituberá, no Baixo Sul da Bahia. A oitava edição do evento marcou a nova fase da Vila que passou por uma ampla requalificação em sua estrutura física, com novos ambientes, paisagismo e nova iluminação.


A noite começou com o som pop rock de Camila e Banda, de Barra Grande, que trouxe em seu repertório clássicos de Djavan, Charlie Brown Jr, Titãs e Cazuza, por exemplo. Camila ainda apresentou releituras de sons internacionais, como “Valerie” de Amy Whinehouse, um pouco do axé da Bahia, mas sempre mantendo seu estilo pop bem praiano. Camila usou da simplicidade para ganhar o público que vibrou com cada música de um repertório muito bem elaborado.

Camila e banda agradaram o público com clássicos do Pop Rock. Foto: Marcão Billy

Na sequência subiu ao palco do Luau Fases a banda Diamba que já possui uma ligação positiva com Ituberá, uma vez que já havia se apresentado em outra edição do Luau. Duda apresentou os clássicos da banda, entre eles “Tudo de Bom”, “Possas Crer”, "Caribean Nights”, e ainda adiantou novidades de seu próximo álbum como o contagiante chicletinho “Jamaica é Bom Demais”, refrão que ficou na mente da galera.

Duda e banda Diamba, em mais um show para uma legião de fãs de Ituberá. Foto: Marcão Billy.


Para fechar o evento, o palco transformou-se em pista para mais uma performance do Dj Ozmar, atração do UP#15, que aumentou a temperatura com os hits que prometem bombar no verão já no clima do Universo Paralello.


Ozmar viajou por misturas de ritmos, mas sem perder seu estilo Psy Trance, Brazilian Bass e agora passeando pelas batidas “Low BPM’s” da Desande, um som mais suave muito difundido pelo DJ Illusionize. Ozmar convidou os DJ’s Fábio Quicky e Marcone que também se apresentaram no Luau Fases em uma participação especial.

DJ Ozmar fechou o Luau Fases com muita música eletrônica. Foto: Marcão Billy.

Fotos: Marcão Billy



Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page