Longa com Lázaro Ramos, Drica Moraes e Bianca Bin é rodado em Maraú

O diretor Geral de Locações da Gullane Entretenimento, Juliano Mundim, se reuniu com a prefeita Gracinha Viana, secretário de Infraestrutura, Tinho e com o gerente de Cultura, Ademar Luz, para discutir sobre o início das gravações de um longa-metragem em Maraú.

Ruas da sede do município serão fechadas para o início das gravações. Uma das ruas que será cenário do filme é a Avenida Beira Mar, na orla de Maraú. A Praça do Quiosque, o popular ‘Canto’ e a rua da secretaria de Educação também serão cenários do longa.


O longa-metragem “As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município do litoral da Bahia. É o primeiro caso de Josué, o delegado (Lázaro Ramos) recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime.

Fonte/fotos: Barra Grande 24h.


Palestra em Itacaré


Aproveitando a estadia na região para as gravações do longa metragem “As Verdades”, o ator Lázaro Ramos esteve no Colégio Aurelino Leal em Itacaré, para uma palestra e um bate papo com alunos da rede pública de ensino. A presença do ator causou burburinho entre alunos e professores, o qual falou sobre sua história de vida, dificuldades enfrentadas, conquistas e experiências diversas.

Fotos: Itacaré Urgente


Tags:

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com