Valenciana Edyelle Brandão disputará a semi final do The Voice Brasil nesta terça 01/10

O The Voice Brasil 2019 está chegando ao fim. E, nesta terça-feira, 01/10, os participantes entrarão no palco em busca da vaga na final. A cantora Edyelle Brandão, de Valença (Baixo Sul da Bahia), segue como única representante baiana no programa da Rede Globo. A jovem de 21 anos dividirá o palco com Ana Ruth no Time Iza.

Durante a etapa, os telespectadores votarão em um dos artistas para salvar, através do site do Gshow. Basta se cadastrar gratuitamente e depois votar quantas vezes quiser. O técnico também poderá aquecer a disputa concedendo pontos para um dos concorrentes. No time de Lulu a disputa será entre Lúcia Muniz e Pollyana Caires. Ivete Sangalo terá Ramon e Rafael e Willian Kessley. No time Teló: Tony Gordon e Mobi Colombo. A final do programa será dia 03 de outubro.


Pocket show em Valença


Edyelle Brandão celebrou o momento na sua cidade em um pocket show, na Praça da República: "Foi um dos dias mais incríveis da minha vida. Que energia! Valença, minha raiz, minha terra, minha sede. Muita gratidão! Obrigada pelo carinho e apoio! Amo todos vocês!". Na oportunidade, ela convidou no palco o amigo e cantor Cícero Sena. Juntos, encantaram o público que lotou a Praça.

No sábado (28/09), Brandão também se apresentou no município Wenceslau Guimarães. Nesta segunda (30/09), antes de seguir para o Rio de Janeiro, ela cumpriu agenda de entrevistas ao G1, emissoras de rádio da capital e à TV Bahia (filiada da Rede Globo). A entrevista será veiculada no Jornal da Manhã da emissora, que começa às 6 horas desta terça-feira (01/10). Confiram!

Fotos: V1 Comunicação - Vanessa Andrade




Tags:

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com