Festival Universo Paralello confirma primeira fase de atrações do Palco Paralello

Vem ai o maior festival de música eletrônica do Brasil: Universo Paralello. A grade das atrações que estarão celebrando 20 anos do Festival começou a ser anunciada nas mídias oficiais. No Palco Paralello, abrindo a programação no dia 28 de dezembro, um dos maiores mestres da música popular brasileira, o grande Caetano Veloso. Seguido de Os Mutantes, Benzina aka Scandurra, Ponto de Equilíbrio, Luedji Luna, Djonga e 3030.

A organização do Festival, que acontece na Praia de Pratigi (Ituberá - Baixo Sul da Bahia), de 27 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020, promete que ainda vem muita outras atrações. “A programação das 07 pistas do Festival está sendo preparada com muito carinho, afinal são 20 anos de história!”.


Para mais informações: https://universoparalello.org/pt/bem-vindo/


Quer mostrar sua arte no Circulou-Universo Paralello?

O edital para seleção de propostas está aberto. No último episódio da websérie “Diário de Bordo”, Paulo Costa, um dos produtores da Zona de Preservação das Culturas no Universo Paralello, conta como funciona o edital, além de apresentar uma das principais áreas do Circulou: o Palco Multicultural.


Por lá todos e toda forma de arte são bem vindos. Se estiver interessado ou se conhece alguém que queira participar, baixe o guia do edital (link na bio) e mande a proposta.

https://universoparalello.org/pt/circulou/

#UP20Anos

#FestivalUniversoParalello


Fontes: Assessoria UP, Portal Mais Ituberá


Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com