top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Cairu marca presença na 47ª Abav Expo Internacional do Turismo

As belezas dos atrativos naturais, a riqueza cultural e a deliciosa gastronomia do município-arquipélago de Cairu estão sendo apresentados durante a 47ª Abav Expo Internacional do Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa, que teve início nesta quarta-feira (25/09) e segue até o dia 27 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A Abav é considerada a maior e mais completa feira do turismo do Brasil e reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. O público do evento é formado por compradores, tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, operadoras emissivas, receptivas e demais profissionais do setor. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de 109 milhões de reais.

A delegação que representa Cairu na feira é formada pelo supervisor da Secretaria do Turismo, Marcos Ferreira, e empresários do trade turístico de Boipeba. Cairu participa da feira no estande da Secretaria do Turismo da Bahia, um local privilegiado com 100m², sendo o primeiro da entrada do evento. O estande tem espaço tanto para exposição de materiais, como para reuniões, rodadas de negócios, espaço para recepcionar representantes do segmento turístico tanto da Bahia quanto de outros estados.


A Abav terá uma extensa programação de atividades, voltadas principalmente à capacitação profissional, que terá lugar na Vila do Saber. Comandado por especialistas em diversos segmentos, o espaço estará dividido em cinco grandes áreas temáticas: Digital, Gestão, Mercado, Tecnologia e Transformação, trazendo discussões contemporâneas como a importância do Big Data, da inteligência artificial na geração de negócios para o turismo e o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no setor.

Fonte/fotos: Dendê News.

Tags:

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page