Edyelle Brandão segue firme no The Voice Brasil e fará pocket show dia 29/09 em Valença

A cantora Edyelle Brandão, de Valença no Baixo Sul da Bahia, segue representando o Estado na próxima fase do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Na quinta-feira (19/09), a jovem de 21 anos dividiu o palco com Mari Bodas e Ana Ruth no Time IZA, e foi escolhida pela técnica. Brandão cantou a música “What a Girl Wants”, de Christina Aguilera, e colocou os técnicos e toda platéia para dançar.

Além de Brandão, Ana Ruth também segue para a próxima fase. A jovem foi escolhida por votação do público. Mari Bodas deixou a competição. Durante a etapa, três participantes cantaram e os telespectadores puderam votar em um dos artistas para salvar, através do site do Gshow, e outra pessoa foi escolhida pelo técnico.


"Minha gratidão por mais uma fase! Família, vocês são lindos! Tem sido a melhor experiência da minha vida. Obrigada a todos pelo carinho e apoio!", comemorou Edyelle. Para celebrar todo sucesso, a valenciana realizará um pocket show no próximo domingo (29/09), na Praça da República de Valença, às 16:30h. "Uma surpresa para quem é da minha cidade. Valença, eu te amo! E, estaremos juntos nesse pocket show!".

PRÓXIMAS FASES


Além da técnica Iza, o programa conta com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló na direção dos times. O nível das apresentações ao vivo tem sido altíssimo. E, o voto popular será decisivo nas próximas fases. Para votar, o telespectador precisa apenas se cadastrar gratuitamente no gshow.globo.com e depois votar quantas vezes quiser.

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com