Casa do Empresário de Valença promove curso de aperfeiçoamento em atendimento e vendas para lojistas

Mais de 80 pessoas participaram do curso de Atendimento e Vendas realizado pela Casa do Empresário de Valença, entre os dias 26 e 27 de maio, no salão nobre da instituição. O curso foi ministrado por Wenderson Brito, empreendedor, líder coach e gerente das entidades empresariais de Santo Antônio de Jesus.

 

Durante o curso, que teve o objetivo de aprimorar as habilidades de atendimento e vendas de maneira mais reflexiva, Wenderson Brito mostrou como a questão comportamental é um divisor de águas quando o assunto é atendimento, que resulta, na maioria das vezes, em vendas. Características essenciais de negociação, planejamento de vendas, compreensão de necessidades, superação de objeções e fechamento de negócios foram assuntos abordados de forma dinâmica e crítica na capacitação.

Para o gerente executivo da Casa do Empresário de Valença, Diego Sousa, o curso foi bastante motivador, pois possibilitou, através de dinâmicas e reflexões, ter outra visão da forma de atendimento e vendas. “Conversando com alguns participantes, o retorno foi bastante positivo, eles relataram que puderam se desenvolver mais e que irão colocar em prática tudo que aprenderam”, explica.

Fotos: Ascom Casa do Empresário  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com