top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Casa do Empresário de Valença realiza reunião com a PM sobre segurança no comércio

A Casa do Empresário de Valença recebeu dia 11/04, na sede da entidade, o Major PM Alexandre Costa de Souza, Comandante da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para tratar da segurança do comércio da cidade de Valença. O gerente executivo, Diego Sousa, junto com os presidentes Antônio Jorge, João Deolino, Reinaldo Mercês e o diretor Vidalto Oiticica iniciaram a reunião fazendo um breve histórico sobre assaltos ocorridos nas últimas semanas.

Durante a reunião, o Major Alexandre destacou as ações de inteligência e patrulhamento realizadas pela Polícia Militar não só na cidade de Valença, mas em toda região. São atividades que vão desde moto patrulhamento (implementado na sua gestão), policiamento ostensivo a pé (que proporciona maior interação com a comunidade), até o disk denúncia pelo WhatsApp através do número 75 99955-2960. Ações simples, mas que tem gerado resultados positivos na cidade.


As entidades Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojista e Sindicato do Comércio Varejista, que juntas formam a Casa do Empresário de Valença, têm participado ativamente, ao longo das gestões, do apoio nas atividades da Polícia Militar em Valença, como: na instalação das câmeras de vigilância, que hoje fazem parte do Centro Integrado de Comunicação – CICOM; na mudança da 33ª CIPM para o Centro Social Urbano, local com mais espaço e estrutura; e recentemente, com o Núcleo de Formação dos novos Policiais Militares.

Fotos: Ascom Casa do Empresário Valença.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page